top of page
  • Foto do escritorClube FM

Jerry Cantrell Recupera Sua Guitarra Emblemática do Alice in Chains

Os admiradores do Alice in Chains foram tomados por preocupação durante a madrugada desta quarta-feira (10) quando Jerry Cantrell, o guitarrista icônico da banda, utilizou suas redes sociais para relatar o desaparecimento de sua guitarra Blue Dress G&L Rampage de 1984. O instrumento teria sumido de seu carro durante uma viagem entre Los Angeles e San Bernardino, na Califórnia. Cantrell até ofereceu uma recompensa pela sua devolução.


foto: Morten Jensen/Flickr


A notícia espalhou-se rapidamente entre os fãs, que ficaram frenéticos diante da possibilidade de perder a guitarra que acompanhou Cantrell em praticamente todas as gravações do Alice in Chains ao longo dos anos, incluindo sucessos como "Man in The Box".

No entanto, no início da noite, Cantrell tranquilizou seus seguidores ao publicar um vídeo no Instagram anunciando que a guitarra havia sido recuperada, embora não tenha detalhado como isso aconteceu.


"Estou trabalhando em um disco agora e pensei que essa coisa tinha desaparecido, então, felizmente, foi apenas colocada num lugar errado. É incrível pra mim ver o alcance disso e o apoio de todos na vontade de divulgar. Já passei por uma situação de roubo de guitarras antes, como uma EVH, e levei 18 anos para recuperá-la”, comentou Cantrell.


Ele agradeceu o apoio na divulgação de alguns de seus amigos, como Tom Morello e Billy Corgan, que tiveram histórias semelhantes com suas guitarras e desabafou: “Eu estava muito preocupado que ela tivesse desaparecido neste final de semana. Portanto, acho que a notícia aqui é a importância dessa guitarra, não apenas para mim, mas para todos. Isso faz me sentir especial por ter tantas pessoas legais em minha vida e ver tantas pessoas se importarem”.

Cantrell finalizou seu vídeo dizendo que espera que os fãs entendam a sua preocupação e que em breve estará junto de seu público, sugerindo novas em apresentações ao vivo.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page