top of page
  • Foto do escritorClube FM

Joe Trohman volta ao Fall Out Boy

Joe Trohman está oficialmente de volta ao Fall Out Boy após ter passado alguns meses afastado o anúncio foi feito em suas redes sociais.




"Estou oficialmente de volta! Quero agradecer a todos pelo amor e apoio enquanto tirei um tempo para focar no meu cérebro e ficar saudável para minha família, meus amigos e para mim". Ele também expressou sua gratidão ao técnico de guitarra Ben Young, que o substituiu nos shows, e agora está animado para reencontrar os fãs e se juntar ao Fall Out Boy novamente.


O hiato teve início em janeiro de 2023, quando o guitarrista divulgou uma nota também em suas redes sociais que precisava de um tempo para que pudesse cuidar de sua saúde mental.


"Neil Young uma vez gritou que é melhor queimar do que desaparecer. Mas posso dizer inequivocamente que o esgotamento é terrível. Sem divulgar todos os detalhes, devo revelar que minha saúde mental se deteriorou rapidamente nos últimos anos. Então, para evitar desaparecer e nunca mais voltar, farei uma pausa no trabalho que, infelizmente, inclui me afastar do Fall Out Boy por um período. Dói tomar esta decisão, especialmente quando estamos a lançar um novo álbum que me enche de orgulho", dizia a nota.


Durante a pandemia o guitarrista lançou um podcast intitulado "I Hate Myself" e um livro de memórias chamado "None of This Rocks", nos quais, inclusive, abordou a importância da saúde mental.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

23 visualizações0 comentário
bottom of page