top of page
  • Foto do escritorClube FM

Novo projeto musical une membros de Oasis e Stone Roses

Liam Gallagher, o ex-vocalista do Oasis, está gerando expectativa nas redes sociais ao insinuar uma colaboração com John Squire, o guitarrista do Stone Roses.


foto: Yui Mok



Squire participou como convidado especial nos dois shows de Liam em Knebworth, em 2022, onde executaram o clássico hino "Champagne Supernova" de 1995. Desde então, Liam tem sugerido aos fãs a criação de um supergrupo com o guitarrista e o lançamento de um álbum vinculado a esse projeto, que ele afirma ser o melhor desde o "Revolver" dos Beatles.


Agora, parece que os fãs estão mais próximos de ouvir algo desse projeto, já que Liam compartilhou um vídeo curto do empreendimento esta semana, destacando que Squire é o melhor guitarrista de sua geração.


Na quarta-feira (20), a dupla voltou a usar as redes sociais para compartilhar uma imagem enigmática de ambos, juntamente com a divulgação do endereço na web GallagherSquire.Com. A página ainda não revela detalhes, mas sugere a chegada de algo impactante e pede aos fãs que se inscrevam no site para receber atualizações sobre as novidades.


Liam passou a maior parte deste ano insinuando uma reunião do Oasis e está se preparando para revisitar o material de sua banda de origem, tocando o álbum de estreia "Definitely, Maybe" na íntegra durante uma turnê ao longo de 2024. A criação de um supergrupo com um grande nome do britpop pode ser uma maneira para o ex-vocalista do Oasis canalizar seus planos de reviver sua antiga banda.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page