“Nunca haverá outro Ozzy Osbourne”, diz Sharon ao receber prêmio da Billboard
- Clube FM
- há 40 minutos
- 1 min de leitura
Sharon Osbourne foi homenageada na quarta-feira (28) com o Clive Davis Visionary Award, durante a Billboard Power 100 Party 2026, em Los Angeles. A honraria celebra sua trajetória como uma das personalidades mais influentes e visionárias da indústria musical, reconhecida por moldar carreiras e transformar os bastidores do rock e do heavy metal.

Foto: DIvulgação
Em um discurso emotivo, Sharon relembrou que entrou muito cedo no universo da música, aos 15 anos, citou referências como Sam Cooke, Chuck Berry e Little Richard e destacou o marido, Ozzy Osbourne, como um artista absolutamente singular. Ela recordou o impacto do Black Sabbath, a saída de Ozzy da banda em 1979 e a turbulenta, porém vitoriosa, carreira solo que resultou em quase 100 milhões de discos vendidos.
“Ele sempre fez tudo do jeito dele. Era selvagem, criativo e responsável por algumas das linhas melódicas mais marcantes do heavy metal”, disse Sharon Osbourne, encerrando com a declaração que arrancou aplausos do público: “Nunca haverá outro Ozzy Osbourne. Ele era único”.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!



Comentários