m uma entrevista recente para a Lifeminute, o baixista Geezer Butler revelou que continua em contato com Ozzy Osbourne e compartilhou a vontade do vocalista de reunir o Black Sabbath para seu show de despedida, mesmo enfrentando sérios problemas de saúde.
De acordo com Butler, Ozzy está “morrendo de vontade de sair e tocar” e planeja fazer uma última apresentação com a formação original do Black Sabbath. “Ele estava me dizendo que, quando fizer seu show de despedida – que ele ainda quer fazer – ele espera que nós quatro subamos no palco e toquemos três ou quatro músicas juntos. E aí, será o fim. Acabou”, afirmou o baixista.
Foto: Divulgação
Geezer também enfatizou que qualquer reunião do Black Sabbath seria "única", já que não há planos para uma turnê de retorno. “Definitivamente, nada mais de turnês”, completou.
Vale lembrar que o último show oficial da banda aconteceu em 2017, embora membros como Ozzy e Tony Iommi tenham se reunido para performances ocasionais, como no show "Paranoid" durante os Jogos da Commonwealth de 2022.
Nos últimos anos, Ozzy tem enfrentado complicações de saúde, incluindo problemas nas costas e a luta contra a doença de Parkinson, o que tem dificultado sua presença nos palcos. O vocalista recentemente cancelou sua participação no festival Power Trip de 2023, devido ao seu estado debilitado.
Embora Ozzy tenha mantido o bom humor, ele se mostrou ciente das limitações impostas pela sua saúde, brincando (ou talvez falando sério) que está “quase morto”. Com sete cirurgias ao longo dos últimos anos, sendo a mais recente em setembro de 2023, a expectativa sobre sua volta aos palcos está cercada de incertezas.
A torcida dos fãs é para que Ozzy consiga realizar seu tão esperado show de despedida em breve.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comentarios