Ozzy Osbourne, que não faz um show completo desde 2018, confirmou sua participação na reunião histórica do Black Sabbath no evento do Villa Park, mas revelou que não conseguirá realizar um set completo com a banda. Durante o programa Ozzy Speaks da SiriusXM, o Madman explicou: “Não estou planejando fazer um set completo com o Black Sabbath, mas farei pequenas participações com eles. Vou fazer o que posso, onde me sinto confortável” (via Blabbermouth).

Foto: Divulgação
Aos 76 anos, Ozzy compartilhou que ainda se prepara para realizar a performance em pé, apesar das dificuldades causadas pelo Parkinson, diagnosticado em 2020. “Quando você acorda de manhã, você simplesmente pula da cama. Eu preciso me equilibrar”, comentou, acrescentando: “Ainda não estou morto.”
O Príncipe das Trevas também refletiu sobre sua jornada: “Posso estar reclamando que não consigo andar, mas há pessoas que não fizeram metade do que eu fiz e não conseguiram chegar até aqui.”
O concerto beneficente no Villa Park, marcado para o dia 5 de julho em Birmingham, Inglaterra, contará com a presença de bandas como Metallica, Slayer, Pantera, Gojira e Alice in Chains, e será a primeira vez em 20 anos que Ozzy, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward se reunirão no palco.
Em uma recente entrevista ao The Sun, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, destacou que “a voz dele está tão boa quanto sempre”, apesar dos desafios de mobilidade.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comentarios