top of page
  • Foto do escritorClube FM

Rap In Cena e Artistas do Hip Hop unem-se para ajudar o Rio Grande do Sul

As enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul têm deixado milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade no estado, e em resposta a essa emergência, diversos artistas da cena do Hip Hop uniram forças em uma iniciativa solidária promovida pelo Rap In Cena, o maior festival do gênero no Brasil.


foto: divulgação


Para esta ação, os organizadores mobilizaram uma rede de apoio com a colaboração de renomados artistas como Mano Brown, Filipe Ret, L7nnon, Papatinho, Hungria, Orochi e Dener Lippert, CEO da V4 Company, seu parceiro de negócios.


Os esforços conjuntos resultaram na arrecadação de mais de 150 toneladas de donativos, incluindo água potável, alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, rações para animais de estimação, colchões, cobertores, travesseiros, entre outros itens essenciais para as famílias afetadas.


Keni, idealizador do festival, expressou sua gratidão pela resposta rápida e solidária dos parceiros em todo o Brasil, destacando o poder da solidariedade e da união no enfrentamento desta tragédia. Ele ressaltou que a colaboração de todos é fundamental para a reconstrução do Rio Grande do Sul, demonstrando mais uma vez a força e a resiliência da comunidade do Hip Hop.


Com essa bem-sucedida ação, o Rap In Cena reafirma seu compromisso social, buscando recursos para apoiar o maior número possível de famílias necessitadas.


Além disso, o projeto estabeleceu uma parceria com o Projeto Doe um Play, incentivando a doação de plays para artistas gaúchos por meio de playlists segmentadas pelos principais gêneros musicais. Essa iniciativa não apenas apoia a música independente, mas também ajuda os artistas a continuarem divulgando seu trabalho, mesmo diante das adversidades enfrentadas pela calamidade. CLUBE 885. Muito mais que rádio!

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page