top of page
  • Foto do escritorClube FM

Ringo Starr Revela EP Produzido por Linda Perry, do 4 Non Blondes

Nesta sexta-feira (12), Ringo Starr, lenda dos Beatles, lançou um novo single intitulado "February Sky", que serve como primeira amostra de seu próximo EP.





O EP intitulado "Crooked Boy" será o quarto consecutivo de Starr e contará com quatro faixas originais. Além do single lançado hoje, o álbum incluirá "Gonna Need Someone", "Adeline" e a faixa-título. Todas as músicas foram escritas e produzidas por Linda Perry, vocalista do 4 Non Blondes.


Após colaborar anteriormente em duas músicas presentes nos EPs de Ringo, Linda aproximou-se do ex-Beatle e expressou interesse em produzir um EP completo para ele.

"Para mim, Linda fez um excelente EP - ela o produziu em seu estúdio e depois me enviou as faixas, nas quais eu adicionei bateria e vocais", disse Ringo em comunicado. Sobre o single de estreia, ele acrescentou: "'February Sky' é ótimo - tem uma vibe mal-humorada, mas como Linda escreveu especificamente para mim, é claro que também tem um elemento positivo de paz e amor."


O novo trabalho será lançado em uma edição limitada de vinil de mármore no Record Store Day, em 20 de abril. A versão digital será lançada em 26 de abril, enquanto o vinil preto convencional e o CD estarão disponíveis em 31 de maio. CLUBE 885. Muito mais que rádio!

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page