top of page
  • Foto do escritorClube FM

Rita Lee: "Outra Autobiografia"


Nova obra de Rita Lee, intitulada "Outra Autobiografia", chega com força total às livrarias e espaços digitais de leitura. A renomada artista brasileira, que nos deixou no último dia 8 de maio, revela agora conteúdos impactantes dos últimos três anos de sua vida, abrangendo desde a pandemia até o diagnóstico de câncer de pulmão. Enquanto sua biografia lançada há sete anos marcou sua despedida dos palcos, esse novo livro mergulha em uma fase inesperadamente difícil.

Em uma declaração cheia de nuances, Rita Lee expressou suas surpresas diante dos desafios enfrentados: “Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, escreveu a cantora ao anunciar a novidade, no início do ano.

Com base nas informações divulgadas pela editora Globo, é possível afirmar que o novo livro de Rita Lee promete mexer profundamente com o público leitor. Em um texto franco e por vezes chocante, a artista não economiza detalhes ao falar sobre seu tratamento, sua rotina, as mensagens do universo, seres iluminados e os caminhos imprevisíveis que a vida trilhou.

A capa do livro, que ilustra esta matéria, é uma obra de arte assinada por Guilherme Samora, com toques de cores intensas adicionados pela própria Rita Lee. Essa imagem retrata de forma marcante a essência desse novo trabalho que promete revelar os segredos mais profundos da vida da lendária cantora.


Clube 885. Muita mais que rádio!



6 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page