top of page
  • Foto do escritorClube FM

Santos apresenta camisa especial em homenagem ao Charlie Brown Jr.

O Santos Futebol Clube lançou recentemente uma camisa especial em homenagem ao Charlie Brown Jr., destacando a conexão da banda com a cidade de Santos, onde foi fundada em 1992.


foto: divulgação/Umbro


Desenvolvida pela Umbro, parceira de materiais esportivos do clube, a peça exclusiva, intitulada "Manto Sagrado Santos X Charlie Brown Jr.", está disponível para os torcedores adquirirem nos sites Umbro.Com.Br e SantosStore.Com.Br.


A camisa, limitada a 1.992 unidades em referência ao ano de formação da banda, é predominantemente preta com detalhes dourados, apresentando gola em V, etiqueta numerada e sendo acompanhada por uma caixa em formato de pista de skate, em homenagem à forte ligação do Charlie Brown Jr. com a cultura do skate.


A iniciativa celebra a memória da banda liderada pelo saudoso vocalista Chorão, conhecido torcedor do Santos, e destaca a influência do grupo na cultura urbana.


foto: divulgação/Umbro


Em comunicado oficial, o Santos destacou a importância da cultura do skate como um símbolo de liberdade e rebeldia, afirmando que a cidade é uma fonte constante de inspiração.

Esta é a segunda colaboração entre o Santos Futebol Clube, a Umbro e o Charlie Brown Jr., após o sucesso da coleção da temporada 2022/2023, que recebeu elogios não apenas dos torcedores santistas, mas também de fãs de outros clubes, incluindo os arquirrivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page