top of page
  • Foto do escritorClube FM

Sharon Osbourne Considera a Possibilidade de Reviver o Ozzfest

Em recente episódio do podcast "The Osbournes", Sharon Osbourne, esposa e empresária do lendário cantor Ozzy Osbourne, levantou a possibilidade de reviver o Ozzfest, um icônico festival itinerante de heavy metal que marcou presença nos Estados Unidos e na Inglaterra em anos anteriores. Durante o bate-papo no podcast, Sharon Osbourne, juntamente com Ozzy e seus filhos Jack e Kelly, discutiram a ideia de trazer de volta o renomado evento.




Quando Ozzy perguntou a sua esposa se ela consideraria a realização de outra edição do Ozzfest, recebeu uma resposta afirmativa. No entanto, Sharon ressaltou que a questão financeira é um desafio constante quando se trata de montar um line-up de alta qualidade. Ela destacou que existe a percepção errônea de que eles são extremamente ricos, levando empresários a pedirem cachês exorbitantes para suas bandas.


A observação de Sharon veio após sua filha Kelly mencionar a importância de as bandas e seus empresários serem realistas em relação às suas expectativas de pagamento para se apresentarem no festival.


A possibilidade de focar em artistas menos conhecidos e menos exigentes financeiramente também foi discutida por Ozzy, mas Sharon explicou que ainda há a necessidade de ter headliners: "É muito desafiador para artistas desconhecidos de repente se apresentarem na frente de 50 mil pessoas em um palco principal de um festival e entenderem o que devem fazer".


Jack também observou que muitos dos festivais de rock recém-lançados nos Estados Unidos são, essencialmente, semelhantes ao Ozzfest. Sharon comentou: "Bem, são as mesmas bandas tocando por aí. Mas isso é bom, porque começamos algo, as pessoas pegaram e ainda é ótimo para o gênero. É muito bom".


Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Sharon já havia revelado que parou de realizar o Ozzfest porque "simplesmente não era rentável". O festival, criado em 1996 por Sharon Osbourne, surgiu após o Lollapalooza ter rejeitado a participação de Ozzy Osbourne como uma de suas atrações. A última edição do Ozzfest ocorreu em 31 de dezembro de 2018 no The Forum em Inglewood, na Califórnia.



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

5 visualizações0 comentário
bottom of page