top of page
  • Foto do escritorClube FM

Zeca Pagodinho lidera live solidária com grandes nomes da música para ajudar o Rio Grande do Sul

Na próxima segunda-feira (27), Zeca Pagodinho promoverá uma live solidária em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Direto de sua residência no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, o cantor pretende reunir amigos e fãs em uma roda de samba especial. Nomes como Alcione, Diogo Nogueira, Gilberto Gil, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande Pilares confirmaram presença no evento, que acontecerá das 19h às 21h, transmitido pelo canal oficial de Zeca Pagodinho no YouTube.


foto: Guto Costa/Divulgação


Durante a transmissão, os espectadores terão a oportunidade de contribuir com doações através de um QR Code disponibilizado na tela. Todo o valor arrecadado será destinado à Central Única das Favelas (Cufa) do Rio de Janeiro, que tem prestado assistência às vítimas das enchentes no RS.


Além da iniciativa de Zeca Pagodinho, diversos outros artistas têm se mobilizado para ajudar o Rio Grande do Sul por meio de lives solidárias. A banda gaúcha Fresno, em parceria com o PodPah, conseguiu arrecadar impressionantes R$ 2 milhões em sua transmissão. Outros ícones do rock local, como Vera Louca e Comunidade Nin-Jitsu, uniram-se no Festival Rock Solidário, realizado ao vivo na última quarta-feira (15).



CLUBE 885. Muito mais que rádio!

11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page